Slice Lounge: o local onde pode almoçar (tem opção vegetariana) e acompanhar uma partida de ténis ao mesmo tempo

0
Slice Lounge | Morada: Rua da Imprensa Oliveirense, no Clube de Ténis de Azeméis, em Oliveira de Azeméis | Especialidade: Comida tradidicional e Vegetariana (... e sobremesas) | Contacto para encomendas e reservas: 256 123 743

Pelo mundo fora existe o conceito de ter um bar/restaurante junto a espaços desportivos. É um conceito engraçado que procura em primeiro lugar cativar os desportistas e as respetivas famílias. Em Oliveira de Azeméis, mais concretamente no Clube de Ténis, este conceito existe há muitos anos. É verdade que já passou por várias mãos e diferentes conceitos, mas nunca deixou de ser um espaço muito agradável para fazer uma refeição e contactar diretamente com o mundo desportivo.

Esta semana visitei o Slice Snack Bar para um almoço.  Atendimento simpático, ambiente familiar e muito acolhedor. Refeições ligeiras com uma oferta diversificada que não cansa a quem tem que todos os dias fazer uma refeição fora de casa e com uma excelente relação preço/qualidade.

No Slide Lounge há comida tradicional (ao lado esquerdo com o Bacalhau à Brás), e a opção vegetariana (ao lado direito, alho francês à brás)

No Slice também tem opção vegetariana e saladas diárias das quais se destacam a de atum, delícias e frango. Na opção vegetariana tem um alho francês à Brás, cogumelos shiitake com espinafres, massa com cogumelos e também em ocasiões especiais podem degustar uma francesinha especial com cogumelos, para além de uma lasanha.

Nas diárias somos agradavelmente surpreendidos com uns filetes de pescada no forno com broa, arroz de pato, lasanha de carne, bacalhau com natas e uma muito boa vitela assada no forno. O empadão de carne também é uma excelente opção e em dias previamente marcados também tem uma excelente e apetitosa picanha e uma francesinha especial de fazer crescer água na boca.

As sobremesas são irresistíveis e vão desde o tradicional pastel de Tentúgal até à deliciosa tarde de coco, passando pelas famosas waffles e a pavlova de ovos moles com amêndoa. O Crumble de maçã com bola de gelado também é uma excelente escolha para terminar a sua refeição.

A Pavlova de ovos moles é simplesmente irresistível

Recomendo a sangria que é de enorme qualidade tendo igualmente uma oferta de vinhos de diferentes regiões. Não podemos esquecer que estamos num contexto desportivo e que podemos estar a fazer uma refeição e ver ao mesmo tempo uma boa partida de ténis.

Se não conhece digo-lhe que o Slice merece a sua visita para uma refeição diferente e tem facilidade de estacionamento. E se gostar de jogar ténis pode marcar uma partida com os amigos ou amigas e no final degustar uma refeição num ambiente extremamente agradável.

No fim da refeição pode provar e levar para casa uns biscoitos de laranja artesanais que são mesmo muito bons e recomendo vivamente. Mais um espaço agradável na cidade de Oliveira de Azeméis num ambiente desportivo que merece a sua visita na Rua da Imprensa Oliveirense mais concretamente no Complexo de Ténis de Azeméis e não se esqueça de marcar a sua mesa. É aconselhável reservar a sua mesa e refeição, pois algumas vezes é arriscado ir sem previamente marcar.

REVER GERAL
Comida
Serviço
Ambiente
Relação Preço/Qualidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui