Autarquia e Associação Comercial voltam a oferecer 7500 euros em vales neste Natal

Quem realizar compras no valor de mais de 25 euros nas lojas aderentes da campanha "Promoção de Natal" até ao dia 31 de dezembro terá direito a um senha para concorrer a um vale de 10 euros, que poderão ser acumulados caso participe mais do que uma vez.

0

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, em parceria com a Associação Comercial dos Concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra (ACCOAVC), promove, mais uma vez, a campanha “Promoção de Natal” através da oferta de 750 vales de desconto, no valor de 10 euros cada, aos consumidores que poderão ser utilizados nas lojas de comércio tradicional aderentes.

Publicidade

A campanha de dinamização do comércio local para este Natal volta assim a oferecer 7 500 euros em vales, que serão depois revertidos em compras nas lojas aderentes a esta campanha. O presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, encara esta ação como um “forte impulso à dinamização do comércio tradicional estimulando os munícipes a efetuar localmente as suas compras natalícias sem se deslocarem a outros centros urbanos”.

As regras são simples. Os comerciantes aderentes a esta campanha (terão de adquirir as cadernetas de 50 senhas no valor de 1,50 euros cada na Associação Comercial) atribuirão uma senha aos consumidores que efetuarem compras no montante de 25 euros, de uma só vez ou de forma acumulada, sendo consideradas, para efeitos da campanha, as compras realizadas entre os dias 30 de outubro e 31 de dezembro deste ano.

Os vales de desconto, com os respetivos comprovativos de compra, terão de ser entregues na Câmara Municipal, sede da Associação Comercial, Loja Interativa de Turismo ou nas sedes das Juntas de Freguesia do concelho podendo ser usados até à data limite de 31 de março de 2022.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui