Uber Eats prepara chegada a Oliveira de Azeméis

A aplicação de entrega de refeições e de produtos da Uber tenciona ter o serviço disponível nas próximas semanas.

0

A entrada do Uber Eats a Oliveira de Azeméis vai ser mesmo uma realidade. A empresa continua a sua expansão nacional com a preparação da chegada no concelho “nas próximas semanas”, informa a empresa. Neste momento, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber encontra-se me fase de angariação de parceiros de restauração e estafetas.

Publicidade

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 75 por cento da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades do país. A plataforma digital “liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade”, sendo que, neste momento, a ofera inclui mais de 6500 restaurantes disponíveis, tendo começado com 90 restaurantes parceiros aquando do seu lançamento na cidade de Lisboa, em 2017.

Com a aplicação Uber Eats, é possível encomendar “refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda, todos os dias”.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui