Café Lavrador volta a estar na moda com petiscos extraordinários… e é um segredo para os amantes de caracóis

0
Café Lavrador | Morada: Lugar do Cruzeiro, 65, Pinheiro da Bemposta | Especialidade: Petiscos | Contacto para encomendas e reservas: 256 991 222

Hoje regressamos ao Pinheiro da Bemposta terra de bons petiscos e excelentes merendas. Desta vez escolhemos o histórico Café Lavrador que está com a porta aberta há muitos anos e volta a estar na moda com petiscos extraordinários.

As asas de frango à passarinho são irresistíveis bem como os Pipis à Lavrador que estão a sair quentinhos e apetitosos.

As bifanas laminadas ou o tradicional prego simples ou com queijo e fiambre são duas excelentes opções para um bom lanche ajantarado.

O Pica-Pau é muito bom e faz uma refeição perfeita acompanhada com um fino superiormente tirado.

Quando o mar da Torreira dá uns joaquinzinhos no Lavrador podemos petiscá-los bem fritinhos e saborosos, uma delícia.

Do mar também chegam umas boas ameijoas para podermos degustar acompanhadas de um bom vinho ou até de um espumante Bairrada bem fresco.

Uma grande especialidade do café Lavrador são os caracóis que fazem a delícia de quem gosta, e que é tão raro encontrar por esta zona.

Para um bom lanche não podemos dispensar uns rojões do redanho que são mesmo muito bons no Lavrador que podem ser acompanhados pelos tradicionais rojões de porco caseiro.

Para uma refeição mais ligeira temos sempre umas tábuas de presunto, queijo ou paio caseiros acompanhadas de pão e broa de enorme qualidade.

As moelas à Lavrador são outra excelente escolha com um molho picante que é de comer e chorar por mais.

Já falei dos finos, do bom vinho ou espumante, mas não podemos esquecer a sangria especial ou as caipirinhas fantásticas.

Para além da cozinha excelente temos que referir o serviço atencioso e simpático de todas a equipa do Lavrador.

O Largo do Cruzeiro é um local de encontro da comunidade pinheirense, mas também um sítio onde se podem fazer excelente merendas à moda antiga.

As casas que optam por servir petiscos estão na moda e a Casa Lavrador no Pinheiro da Bemposta é um excelente exemplo onde se podem fazer refeições com uma boa relação preço-qualidade.

Passe pela zona histórica da Bemposta antes ou depois de uma refeição na casa Lavrador e vai ver que não se vai arrepender, pois a zona está muito bem tratada e tem muita história do nosso concelho para uma visita e até pode terminar a jogar a Malha com os seus amigos.

A entrada do Café Lavrador

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui