Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

SC Bustelo, FC Macieirense, GD São Roque e RC Nogueirense seguem em frente na Taça de Aveiro PECOL

Grupo Desportivo de São Roque protagonizou a goleada da 2.ª eliminatória da Taça de Aveiro PECOL.
Publicidade

Há quatro equipas do concelho de Oliveira de Azeméis que carimbaram a passagem à 3.ª eliminatória da Taça de Aveiro PECOL: SC Bustelo, FC Macieirense, GD São Roque e RC Nogueirense. Juventude Desportiva Carregosense e AC Cucujães foram eliminados.

O GD São Roque protagonizou a goleada da eliminatória ao derrotar por 5-0 o AA Macinhatense. Ao intervalo o marcador mostrava apenas 2-0 a favor da equipa da casa, mas na segunda parte o resultado avolumou-se. Fábio Rosas marcou dois golos (41′ e 70′). Danie Familiar (45′), Rosas (72′) e Zé Porto (80′) foram os restantes marcadores de serviço.

Publicidade

O SC Bustelo foi a Vagos derrotar o FC Vaguense por 2-0. O jogo só ficou resolvido na segunda parte com dois golos marcados por Afonso Costa (6′ e 70′).

Já o FC Macieirense venceu em casa o CD Tarei por 3-0. Os golos foram marcados por Roberto Bastos (20′), Neto (45′) e Carlos Mota (87′).

Publicidade

Por fim, o Real Clube Nogueirense conseguiu a passagem com muito esforço. A perder por 1-0 contra o CCR Válega logo a partir do primeiro minuto de jogo, a equipa de Nogueira do Cravo conseguiu dar a volta ao jogo nos últimos 20 minutos da partida, através de Ricardo Silva (70′) e José Pedro (80′).

A JD Carregosense não conseguiu ultrapassar, em Vale de Cambra, o AD Valecambrense. O jogo chegou ao final dos 90 minutos empatado (1-1), mas no prolongamento a equipa da casa marcou três golos.

O AC Cucujães também foi eliminado da prova ao ter sido derrotado em Milheirós de Poiares por 3-2. Jonathan Oliveira (3′) e João Santos (18′) foram os autores dos golos contra o GD Milheiroense.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS