Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023
Segunda-feira, 30 de Janeiro de 2023

SC Bustelo impõe goleada ao AD Valecambrense e tem arranque de campeonato demolidor

A goleada do SC Bustelo ao AD Valecambrense por 4-0 é o destaque dos campeonatos distritais no último fim de semana. Conheça os outros resultados da equipa do concelho.
Publicidade

O novo presidente do SC Bustelo assumiu, desde que tomou posse, que o regresso ao Campeonato SABSEG era o grande objectivo, e a verdade é que o clube tem tido um arranque demolidor. Nos dois jogos já disputados na 1.ª Divisão Distrital – Zona Sul somou duas vitórias, marcou sete golos (!) e sofreu apenas um. No último fim de semana venceu e convenceu no derby regional contra o AD Valecambrense, no Estádio Quinta do Côvo, ao marcar quatro golos sem resposta. Ginho inaugurou o marcador aos 25 minutos, Charneca bisou (aos 29 e 66 minutos), e Diogo Leite estabeleceu o resultado final aos 85 minutos.

Na Zona Norte da 1.ª Divisão Distrital o jogo que despertou mais interesse foi o derby concelhio entre o AC Cucujães e o JD Carregosense que terminou empatado sem golos.

Publicidade

O FC Macieirense é outra das equipas que tem o objectivo de divisão, e até agora também tem tido um bom começo de campeonato. Duas vitórias nos dos primeiros jogos no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. No último fim de semana venceu a Geração Rui Dolores por 1-0, com golo de Rui Talhas aos 43 minutos.

Ainda na 2.ª divisão distrital, o Real Clube Nogueirense perdeu por 1-0, em casa, contra o GD Beira-Vouga por 1-0. O jogo do GD São Roque contra o CCR Vila Viçosa foi adiado devido ao falecimento de um elemento da estrutura da equipa de Vila Viçosa.

Publicidade

Por fim, no Campeonato SABSEG o FC Cesarense somou a terceira derrota em três jogos, ao não conseguir vencer em casa o Fiães SC (1-3). A equipa de Cesar começou na frente do marcador através do golo de Timtim aos 32 minutos.

O FC Pinheirense somou a segunda derrota seguida ao perder em casa por 1-2 frente ao SC Fermentelos. O golo da equipa do Pinheiro da Bemposta foi marcado por Nuno Soares aos 71 minutos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS