Sabia que há mais dois oliveirenses a participar na 82.ª Volta a Portugal em Bicicleta?

Estão a dar o seu contributo na equipa da EFAPEL, que lidera atualmente a geral por equipas na edição deste ano da Volta a Portugal em Bicicleta.

0
José Augusto Silva (à esquerda) e Paulo Silva (à direita) também estão na Volta

Para além da equipa Kelly/Simoldes/UD Oliveirense a representar (e bem, dizemos nós) o concelho de Oliveira de Azeméis na 82.ª Volta a Portugal em Bicicleta, o Azeméis.Net encontrou mais dois profissionais do ciclismo naturais do concelho de Oliveira de Azeméis. Trata-se de dois irmãos: José Augusto Silva na parte técnica da EFAPEL como adjunto de Rúben Pereira, e o irmão Paulo Silva massagista também da EFAPEL, equipa que lidera atualmente a geral por equipas da Volta.

Publicidade

São os dois naturais da freguesia de Nogueira do Cravo, e têm uma forte ligação à Escola de Ciclismo Bruno Neves. Por isso, a 5.ª etapa da 82.ª Volta a Portugal em Bicicleta pelo concelho de Oliveira de Azeméis também teve um significado muito especial para estes dois profissionais. As emoções estiveram à flor da pele na passagem pela freguesia de Nogueira do Cravo, principalmente no local onde se podia ver a imagem de Bruno Neves.

Imagem de Bruno Neves colocada em Nogueira do Cravo no dia da 5.º etapa da Volta a Portugal em Bicicleta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui