Rui Luzes Cabral deixará de ter o pelouro da Ação Social

Esta quinta-feira o novo executivo camarário irá ter a primeira reunião do mandato 2021-2025, e serão conhecidos os pelouros dos seis vereadores do PS. É certo que haverá mexidas em relação ao último mandato.

0
Este é o novo executivo da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Os primeiros pontos da ordem de trabalhos da primeira reunião do executivo da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis a realizar-se amanhã, dia 21, será a de delegação de competências por parte do presidente do município, Joaquim Jorge, reeleito nas últimas eleições autárquicas, pelos restantes cinco elementos eleitos na sua lista. Como o Azeméis.Net já noticiou, todos os vereadores do PS terão pelouros atribuídos, mas é certo que haverá mexidas em relação ao mandato passado.

Publicidade

Rui Luzes Cabral continuará a ser o vice-presidente da autarquia, e a ter o pelouro da Educação, mas deixará de ter o pelouro da Ação Social, que será atribuído a um outro vereador da equipa de Joaquim Jorge, apurou o Azeméis.Net. Também é expectável, tal como escrevemos aqui, que será a vereadora Ana Filipa Oliveira a ficar o pelouro das Obras Particulares, uma das mais complexas ao nível de gestão na autarquia oliveirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui