Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Terça-feira, 29 de Novembro de 2022
Publicidade

Nuno Pires avalia a sua continuidade na liderança do PSD de Oliveira de Azeméis

Publicidade

No próximo mês de janeiro haverá eleições na Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, e neste momento não é certo que Nuno Pires se recandidate ao cargo de presidente da estrutura laranja. “O Nuno Pires está a avaliar a sua continuidade, ou não, na presidência da Comissão Política”, revela fonte próxima do autarca que tomou posse na última segunda-feira como líder da oposição na Junta de Freguesia de São Roque.

Os resultados nas últimas eleições autárquicas, que ditou o pior resultado do PSD em Oliveira de Azeméis, num ano que até concorreu em coligação com o CDS-PP, terão consequências na estrutura social-democrata, que poderá passar pela não recandidatura de Nuno Pires à liderança dos sociais-democratas. Ao que o Azeméis.Net apurou, estes mesmos resultados ainda não foram discutidos no seio do partido, o que poderá ocorrer nas próximas semanas.

Publicidade

Caso se venha a confirmar a não recandidatura de Nuno Pires à liderança da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, esta realidade poderá ser encarada com um adeus do autarca à vida política partidária. A última missão será enquanto líder da bancada da coligação “Pelas Pessoas” durante os próximos quatro anos na Assembleia de Freguesia de São Roque. “Darei o melhor de mim para de forma positiva, elevar e prestigiar a nossa Freguesia. Desejo os maiores sucessos ao executivo que tomou posse, estou certo que concordaremos em discordar em alguns pontos mas saberemos lutar e defender os interesses desta freguesia que tanto nos orgulha”, disse o autarca na tomada de posse na última segunda-feira, dia 18. Recorde-se que Nuno Pires afirmou ao Azeméis.Net durante a última campanha eleitoral que as eleições autárquicas de 2021 era a última oportunidade para ser eleito presidente da Junta de Freguesia de São Roque (ver aqui).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS