Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022
Publicidade

Nuno Pires diz que estas eleições serão a última oportunidade para ser eleito como presidente da Junta de Freguesia de São Roque

Publicidade

O presidente da Comissão Política do PSD, Nuno Pires, escolheu ser recandidato à Junta de Freguesia de São Roque pela coligação “Pelas Pessoas” em detrimento de outros cargos que poderia ocupar em outros órgãos autárquicos, e na última terça-feira, dia 15, confessou durante a apresentação do seu programa eleitoral que esta será a sua última oportunidade para ser eleisato para liderar a freguesia que o viu nascer. No caso de sair derrotado nas eleições do próximo dia 26 de setembro, diz que não voltará a candidatar-se ao cargo.

“Não vivo obcecado para ser presidente da Junta de Freguesia. Tudo tem os seus timmings. O meu timming foi ser candidato há quatro anos. Nós tivemos um projeto de quatro anos na Assembleia de Freguesia enquanto oposição, onde tivemos sempre uma posição de política pela positiva”, afirma. “É este o momento dos sanroqueses escolherem verdadeiramente quem quer no destino, porque vamos ter necessariamente um novo presidente de Junta de Freguesia e os sanroquenses são os legítimos decisores”, acrescenta, concluindo ainda que aceitará qualquer que seja o resultado nas próximas eleições.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares