Como serão distribuídos os pelouros do-novo-executivo da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

Presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis confirma notícias avançadas pelo Azeméis.Net sobre as mexidas dos pelouros no novo executivo camarário, e revela mais novidades.

0

A primeira reunião do novo executivo camarário realizou-se hoje de manhã, e comprovam-se as alterações nos pelouros atribuídos aos seis vereadores do Partido Socialista, tal como o Azeméis.Net tem vindo a noticiar desde a semana passada. À margem da receção aos novos campeões europeus de hóquei em patins no escalão sub-17, Joaquim Jorge confirmou que o vice-presidente Rui Luzes Cabral não continuará com a pasta da Ação Social, transferida para a vereadora Inês Lamego, mas passa a assumir, para além da Educação, o pelouro da Cultura em articulação com a recém-chegada vereadora Ana Filipa Oliveira, que tem uma experiência na área cultural, sendo a liderança da Associação Villa Cesari nos últimos anos a face mais conhecida (entretanto houve transmissão de poderes nesta associação de Cesar no último fim de semana).

Publicidade

O edil oliveirense também confirmou que Ana Filipa Oliveira terá ao seu encargo o difícil pelouro das Obras Particulares, e avançou mais duas novidades. O vereador Rogério Ribeiro, o sexto elemento eleito da lista do PS nas últimas autárquicas, fica com o pelouro das Obras Municipais, e também coordenará a estrutura de apoio às Juntas de Freguesia, dando assim continuidade ao trabalho que realizou no último mandato como adjunto do presidente, e acumulará com o pelouro do Ambiente, que tinha sido atribuído há quatro anos a Inês Lamego.

A composição e a listagem completa dos pelouros atribuídos ao novo executivo camarário será divulgado de forma oficial em breve. O novo organograma espelhará as alterações já aqui avançadas, e evidenciará que o presidente Joaquim Jorge manterá as pastas do mandato passado, como a do planeamento estratégico, recursos humanos, comunicação e continuará a coordenar as candidaturas a fundos comunitários, e o vereador Hélder Simões continuará com o pelouro das Finanças e do Desporto.

Veja as declarações do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis ao Azeméis.Net clicando na tecla play do vídeo que se segue:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui