Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Rui França anuncia saída da UD Oliveirense e retirada do basquetebol: “Terminou”

Ao fim de praticamente 25 anos de ligação ao clube, Rui França despede-se da UD Oliveirense por falta de convite da nova direção, E decidiu também de deixar de jogar basquetebol.
Rui França representou a UD Oliveirense durante quase  25 anos
Rui França representou a UD Oliveirense durante quase 25 anos

Aos 33 anos Rui França anuncia a saída da UD Oliveirense e termina também a sua carreira como basquetebolista. O anúncio foi feito nas redes sociais do jogador. “Terminou. Poderia jogar noutro clube? Poderia, mas não o pretendo. Sempre disse que apenas jogaria basquetebol no meu clube, a União Desportiva Oliveirense. No entanto, a nova direção entendeu não contar comigo para esta época desportiva”, começou por escrever Rui França.

Publicidade

À partida para a nova época, Rui França seria o jogador com mais ano no clube. “Sempre soube a importância do meu papel como jogador, e sempre tentei demonstrar e passar a importância do espírito da UDO aos novos jogadores e ao staff que passou pelo clube. Foi algo que aprendi quando era mais jovem, com jogadores como o Nuno Freitas e o João Abreu, que vão ser sempre uma referência para mim”, continua.

Com o capítulo fechado, ficam as memórias das conquistas. “Na memória vão ficar sempre presentes todas as conquistas, as amizades que fiz para a vida e a alegria que é entrar dentro do campo e sentir a euforia dos adeptos. Como dizia muitas vezes aos meus companheiros de equipa… o “pavilhão ia abaixo”, afirma.

No momento do adeus, os agradecimentos são endereçados à família e aos melhores adeptos do país: “Agradeço especialmente aos meus pais, que me apoiaram desde o primeiro dia, à minha namorada Ana Catarina e a todos os meus amigos. E não poderia deixar, claro, um enorme obrigado aos adeptos da UDO, os melhores adeptos do país”.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS