Francisco Albergaria poderá anunciar pausa ou final de carreira em breve

Depois de Renato Azevedo, Francisco Albergaria poderá ser o segundo jogador da UD Oliveirense a anunciar o final da sua carreira.

0

Há mais um jogador da UD Oliveirense que poderá anunciar o final (ou apenas uma pausa) da sua carreira em breve. Francisco Albergaria, de 25 anos, já demonstrado a vontade em colocar um ponto final na carreira de basquetebolista e dedicar-se em exclusivo à vida académica, na área da Ciência, na Universidade do Porto, apurou o Azeméis.Net.

Publicidade

A decisão está praticamente tomada, mesmo depois da tentativa da estrutura da UD Oliveirense em demover o atleta. O técnico João Figueiredo, que já tinha treinado Albergaria quando este foi emprestado ao Illiabum na época 2019/2020 terá usado toda a argumentação para fazer com que o jogador revertesse a sua decisão, mas nem a insistência do técnico fez o jogador mudar de ideias.

Está assim muito perto de terminar a ligação de mais de 15 anos do base ao clube de Oliveira de Azeméis. E esta notícia surge pouco tempo depois de Renato Azevedo, capitão da UD Oliveirense na última época, ter anunciado o final de carreira por motivos profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui