A autarquia colocou um sinal de sentido proibido no sentido descendente da Rua Carlos Osório, condicionando assim um dos acessos diretos ao IC2 para quem circulava na Avenida António José de Almeida, evidenciaram os vereadores do PSD em reunião de executivo municipal. Esta decisão foi tomada por o projeto delineado para o novo Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis ter trazido o edifício para cima da estrada, justificou o presidente da câmara municipal de Oliveira de Azeméis.
Jorge Jorge adianta que esta é uma opção definitiva por questões de segurança. “A criação de condições de segurança deve ser a primeira premissa quando fazemos ordenamento de trânsito”, referiu o autarca, que defende não haver condições para haver circulação de trânsito naquela artéria.
A Rua Carlos Osório passará a ser uma via restrita a moradores e de acesso ao Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis. Joaquim Jorge adiantou ainda que a Rua Carlos Osório passará a proporcionar aos veículos das produções dos futuros espetáculos a serem realizados no Teatro Municipal de Oliveira de Azeméis, um espaço de estacionamento durante vários dias.