O AC Cucujães conseguiu a manutenção na principal divisão do distrito de Aveiro, o campeonato SABSEG, ao ter beneficiado pela decisão da Federação Portuguesa de Futebol, apoiada pela Associação de Futebol de Aveiro, em suspender os campeonatos tal como estão, sem subidas nem descidas, tal como aqui escrevemos.
A preparação da próxima época, 2020/2021, ainda não está em cima da mesa, e ao que tudo indica só começará a haver alguma definição depois das eleições para a próxima comissão administrativa do clube, eleições essas que ainda não estão marcadas. Neste momento não há certeza sobre se o treinador atual continua em funções se se haverá renovação de contratos de jogadores ou novas contratações, isto porque o presidente Rogério Cavaleiro pondera não continuar à frente dos destinos do clube. Foi o próprio que revelou isso mesmo em conversa com o Azemeis.NET.
“Isto é tudo uma incógnita neste momento. [sobre treinador e novos] … não posso responder neste momento. Nem sei se serei presidente na próxima época”, começa por revelar Rogério Cavaleiro.
Irá abandonar o clube na próxima época, questionámos. “Estou na disposição. Já chega. Já são 10 anos ao serviço do clube. Gostaria que aparecessem caras novas”, responde o presidente, avançando ainda que o lugar que tem ocupado retira muito tempo da sua vida familiar. “Pomos tudo à frente. Colocamos o futebol à frente da família”, conclui.
Ouça as declarações exclusivas de Rogério Cavaleiro, na íntegra, ao Azeméis.NET clicando na tecla play do som que se segue