Segunda-feira, 4 de Março de 2024
Segunda-feira, 4 de Março de 2024

Raúl Oliveira: “Em muitos momentos sentimo-nos sós, com pouca gente a acreditar em nós”

Após a flash interview, Raúl Oliveira não compareceu na conferência de imprensa. A SAD da UD Oliveirense entrou em silêncio após o jogo que ditou a despromoção da equipa de Oliveira de Azeméis à Liga 3.

A cadeira na sala de conferências de imprensa do Estádio do Varzim SC que Raúl Oliveira deixou vazia

+ Veja também: A reação do capitão Oliveira depois da derrota contra o Varzim que ditou a despromoção à Liga 3

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Uma resposta

  1. COMPARECER PARA QUÊ?!…

    Desde que vi o Vizela SC jogar em Oliveira de Azemeis, na primeira volta, ganhando a partida por um categórico 0-3, contra uma equipa representativa da União Desportiva Oliveirense (cujo destino desportivo havia sido trespassado anteriormente pelo clube para as mãos de “investidores”, que constituiram uma SAD, a qual substituiu a equipa técnica em exercício desde há város anos, numa tarefa deveras louvável, embora passando por altos e baixos, mas mantendo sempre a UDO na II Liga profissional), não tive qualquer receio em escrever, várias vezes, neste jornal online, que me parecia que o destino dos dois clubes já me parecia então traçado: previ uma subida ao 1º. escalão do futebol português da equipa vencedora desse jogo, enquanto arrisquei escrever que o nosso UDO, pelo futebol apresentado então, mais parecia uma equipa ao nivel do Campeonato Nacional (3º.escalão) ou do campeonato distrital. Não só pela qualidade do futebol jogado como no aspeto tático, com um (novo) treinador sem experiencia necessária para liderar uma equipa da Liga II. As promessas infundadas por parte de quem mandava na SAD de que a (sua) ambição era levar o clube à I Liga, e do treinador que se deixava levar pela ilusão de que o clube se aguentaria
    (era só fazer as contas…), a verdade é que tudo se ia desmoronando, perdendo-se jogos em série, em casa e fora, com equipas a quem tinha obrigação e necessidade vencer; pior que isso, é que a equipa se já jogava mal então com o decorrer do tempo estava jogava cada vez pior! Como resultado final, o clube (SAD) acaba de ser despromovida (tal como sonhei que iria acontecer no final daquele jogo), enquanto que a equipa representativa do Vizela SC acaba por ver premiado o seu esforço e organização justamente premiada pela subia à I Liga Profissional. Tenho imensa pena que ninguem se tenha preocupado, e criticado com justa causa, pelo que estava a acontecer e o aproximar do abismo! Até me parece que era proibido protestar pelo que ia acontecendo, pois quando alguns adeptos se juntaram para se manifestarem contra todos (jogadores, equipa técnica e outros) à sua chegada a Oliveira de Azemeis, vindos da Covilhã, onde havia jogado (péssimamente) e perdido de forma categórica contra a equipa serrana, acabaram por serem impedidos pelas forças da autoridade de levarem por diante tais protestos. Como resultado final, resta-me imaginar que a SAD apareceu apenas para acabar com um clube histórico no futebol, para apenas serem aplaudidos os feitos do clube no hóquei e no basquetebal. É pena porque Oliveira de Azemeis merece mais e melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS