Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Primeira edição de “Azeméis em Férias” reuniu 62 participantes

Tendo em conta o sucesso desta primeira edição, a autarquia já anunciou regresso do campo de férias municipal no próximo ano.
Publicidade

Com o objetivo de manter os mais novos ocupados com atividades lúdicas, desportivas e pedagógicas em tempo de férias escolares, a Câmara Municipal organizou o “Azeméis em Férias”, cujos destinatários foram as crianças e jovens com idades entre os 6 e os 16 anos.

Num total de 62 participantes, entre 4 a 15 de julho, foi proporcionado aos mais novos um programa didático, diversificado e enriquecedor, no qual não faltou o convívio deixando uma grande vontade de continuar.

Publicidade

Durante duas semanas dezenas de crianças e jovens viveram dias inesquecíveis ocupando de forma saudável os seus tempos livres com atividades que os enriqueceram deixando, assim, o caminho aberto para repetirmos esta experiência em 2023”, afirma o presidente da Câmara Municipal, Joaquim Jorge.

O programa “Azeméis em Férias” contou com atividades como bowling, equitação, workshops, praia, piscina, oceanário, visitas, hóquei, cinema, ténis, padel, e parque aquático, jumpyard, ateliês, entre muitas outras ações.

Tendo em conta o êxito desta primeira edição, as crianças e jovens poderão contar, no próximo ano, com um novo programa que promete ser aliciante e cheio de aventuras e emoções.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS