Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

PARC termina primeira volta da Taça Nacional na liderança da Série C

> O sonho da subida ao campeonato da 3.ª Divisão está cada vez mais perto.

A PARC venceu no último fim de semana o GR Vilaverdense por 5-2 em jogo referente à 3.ª jornada da Série C da Taça Nacional de Futsal, o primeiro realizado em Pindelo. Esta partida marcou o final da primeira volta da competição, e a equipa da PARC encontra-se na liderança da série, com sete pontos, mas dois do que o segundo classificado, o CS Évora Alcobaça.

Nesta primeira metade da competição a PARC tem feito um trajeto quase irrepreensível. Em três jogos averbou um empate e duas vitórias. Começou com um empate (3-3) contra o CD Évora Alcobaça, seguiu-se uma vitória (3-4), também fora de portas, contra o AD Penamacorense, e, por fim, a vitória no primeiro jogo em casa frente ao GR Vilaverdense.

Publicidade

O sonho da subida está cada vez mais perto. A equipa de Pindelo terá a vantagem do fator casa na segunda volta da competição. Recebe o CD Évora Alcobaça no próximo dia 9 de junho, pelas 16h30; no próximo dia 15 de junho volta a jogar em casa, pelas 18h00, contra o AD Penamacorense; e a última jornada está agendada para o dia 23 de junho, pela 16h00, contra o GR Vilaverdense, em Vila Verde.

Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS