Segunda-feira, 24 de Junho de 2024
Segunda-feira, 24 de Junho de 2024

UD Oliveirense venceu em três escalões na terceira edição do Cucujães CUP

> Conheça os vencedores da edição de 2024 do Cucujães CUP que juntou cerca de 750 atletas. Quarta edição está garantida para o próximo ano.

Os escalões de formação da UD Oliveirense venceram em três dos cinco escalões em competição na edição da terceira edição do Cucujães CUP, que teve a atleta Cátia Azevedo como madrinha. A equipa de Oliveira de Azeméis levantou a taça em Traquinas, Benjamins A e Benjamins B. O SC Salgueiros venceu o escalão de Iniciados, e o São Vicente de Pereira o escalão de Juvenis.

A equipa de Traquinas da UD Oliveirense venceu na final contra o ARC São Vicente Pereira por 3-2. No jogo de atribuição do terceiro e quarto lugar o RC Nogueirense venceu o AC Cucujães por 5-0. Em Benjamins A, a equipa de Oliveira de Azeméis venceu o Anadia FC por 6-2. O AC Cucujães ficou em 4.º lugar, depois de ser derrotado pelo Lusitânia de Lourosa por 5-0.

Publicidade

Em Benjamins B a UD Oliveirense venceu o AA Avanca por 2-1. Em iniciados a final foi disputada entre o SC Salgueiros e a equipa da casa, o AC Cucujães, tendo a equipa do distrito do Porto vencido por 2-0. E em Juvenis o ARC São Vicente de Pereira venceu o EF Hernâni Gonçalves por 2-1. Refira-se que o FC Cesarense ficou no último lugar do pódio ao vencer o jogo de atribuição de 3.º e 4.º lugar, contra o Fiães SC, por 1-0.

A edição de 2024 do Cucujães CUP contou com a participação de 50 equipas e cerca de 750 atletas de diversos escalões de clubes provenientes do distrito de Aveiro e do Porto. As partidas foram disputadas em seis campos de futebol. Três no Complexo Desportivo Municipal e outros três no Parque de Jogos de Cucujães, batizados com os nomes das empresas que patrocinam o evento: Marpeixe, Centenário e Heliotextil. Atlético Clube de Cucujães, UD Oliveirense, SC Bustelo, FC Cesarense, FC Pinheiro e Real Clube Nogueirense foram os clubes do concelho de Oliveira de Azeméis que participam neste torneio.

Alexandre Santos, coordenador da formação do AC Cucujães, e responsável pela organização do terceiro Cucujães CUP fazia um balanço muito positivo no final do evento. “Correu muito bem. Tivemos casa cheia, e o feedback das equipas foi muito positivo. Para o ano estaremos cá outra vez”, afirmou ao azeméis.net.

___
Traquinas

Equipa de Traquinas da UD Oliveirense. Foto: Cucujães CUP

___
Benjamins A

Equipa de Benjamins A da UD Oliveirense. Foto: Cucujães CUP

___
Benjamins B

Equipa de Benjamins B da UD Oliveirense. Foto: Cucujães CUP
Equipa de Iniciados do SC Salgueiros. Foto: Cucujães CUP
Equipa de Juvenis do São Vicente Pereira. Foto: Cucujães CUP
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS