Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Oliveira de Azeméis recebe, este mês, estágios das seleções de Portugal e Espanha de futsal feminino para a preparaçã meias-finais do Campeonato Europeu

As seleções de futsal feminino de Portugal e Espanha irão estar no concelho de Oliveira de Azeméis, entre os próximos dias 21 e 23 de fevereiro, para a realização do estágio tendo em vista a preparação das meias-finais do Campeonato Europeu de futsal que se realiza no próximo mês de março (a 25 e 27), no Pavilhão Multiusos de Gondomar. A seleção portuguesa terá pela frente a Rússia, a Espanha terá de medir forças com a Ucrânia.

Publicidade

Esta será a segunda participação da seleção portuguesa em fase finais do Campeonato da Europa, e os oliveirenses irão ter oportunidade de se cruzar, por exemplo, com a guardiã Ana Catarina, que foi recentemente eleitora a melhor guarda-redes de futsal do mundo, pelo pelo prestigiado site Futsal Planet

Ana Catarina foi eleita esta terça-feira a Melhor Guarda-redes de Futsal do Mundo, pelo prestigiado site Futsal Planet. Em 2021, Ana Catarina foi campeã nacional com o SL Benfica e venceu a Supertaça e a Taça da Liga Femininas de Futsal. Ao serviço da Equipa das Quinas, a guarda-redes contribuiu para a segunda qualificação de Portugal para o Europeu, que irá realizar-se em Gondomar, entre os dias 25 e 27 de março.

As seleções de Portugal de Espanha irão alojar-se nas duas unidades hoteleiras mais conhecidas do concelho, e irão usar os equipamentos desportivos do centro da cidade.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS