Domingo, 3 de Março de 2024
Domingo, 3 de Março de 2024

O guia da folia carnavalesca no concelho de Oliveira de Azeméis

> O azeméis.net reuniu todos os corsos carnavalescos para este fim de semana no concelho de Oliveira de Azeméis.

O concelho de Oliveira de Azeméis volta a ter mais um fim de semana de folia carnavalesca devido aos vários adiamentos provocados pelas condições climatéricas. Aqui está o guia produzido pelo azeméis.net que reúne os últimos corsos carnavalescos.

17 de fevereiro | Loureiro

Na freguesia de Loureiro, o desfile Carnaval na freguesia de Loureiro também tem início marcado pelas 14h30 junto à Associação de Solidariedade Social de Loureiro (ASSL), e contará com a participação da Banda de Música de Loureiro, da Associação de Solidariedade Social de Loureiro, do Grupo Motard AMLD do Grupo de Dança Maritza Quintinha, e da EB/JI de Alumieira.

Publicidade

Percurso:

  • Praça Nossa Senhora da Alumieira
  • Rua Pombal da Igreja
  • Rua D. Afonso III
  • Rua Padre Manuel Laranjeira

18 de fevereiro | Pindelo

Sendo a capital do carnaval do concelho, Pindelo não se podia ficar apenas por um dia de folia. Depois da festa no dia 11 de fevereiro, o corso carnavalesco voltará a sair à rua no dia 18 de fevereiro, mas desta vez à tarde. O desfile está agendado para as 15h00 e fará o mesmo percurso da noite anterior: começa na Rua Almeida Garret e termina na Escola B1 de Pindelo.

18 de fevereiro | Pinheiro da Bemposta

No Pinheiro da Bemposta o desfile de cor e alegria, organizado pela Banda de Música, foi adiado para o dia 18 de fevereiro (caso o Carnaval Oliveirense, marcado para o dia 13, também seja adiado, o evento realiza-se no dia 1 de março). A partida dos foliões acontece às 15h00 no Largo Abílio Henriques Martins.

18 de fevereiro | Fajões

O desfile carnavalesco de Fajões, promovido pela ACREF, envolve a comunidade local, mas também forasteiros, garantido animação para todos aqueles que participam neste evento. O corno carnavalesco parte pelas 14h30 junto às instalações da Codil e termina na Escola Básica e Secundária de Fajões.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS