Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Terça-feira, 27 de Setembro de 2022
Publicidade

Munícipe “oferece” um amortecedor partido a presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

José Costa, de Nogueira do Cravo, decidiu oferecer a Joaquim Jorge um dos amortecedores do seu carro partido numa das estradas do concelho.
O momento em que José Costa coloca um amortecedor partido na mesa do presidente da Câmara Municipal de oliveira de Azeméis
O momento em que José Costa coloca um amortecedor partido na mesa do presidente da Câmara Municipal de oliveira de Azeméis

O mau estado das estradas do concelho têm provocado estragos em vários veículos. Regularmente pode-se ler nas redes sociais relatos de vários munícipes sobre o mau estado das suas viaturas, e em abril deste ano o Azeméis.Net recolheu alguns testemunhos de empresários da Zona Industrial de Nogueira do Cravo (ler aqui). Na reunião de executivo municipal realizada hoje, quinta-feira, 1 de setembro, o munícipe José Costa, residente na freguesia de Nogueira do Cravo, aproveitou o período reservado à participação do público para oferecer um amortecedor partido ao presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge.

Publicidade

José Costa é habitante na Rua da Fontinha, em Nogueira do Cravo, e relatou que “a estrada entre a rotunda de Cesar e a escola Maria Godinho” está em mau estado de circulação, sendo que é esta a via que lhe permite chegar à sua habitação. “A estrada já não estava bem, mas agora está muito pior”, relatou, acrescentando que para além do amortecedor que estava a oferecer tinha outro nas mesmas condições, e que foi obrigado a fazer mais algumas intervenções no seu veículo com matrícula de 2011. “Não peço que seja a Câmara a arranjar. Peço que pelo menos a Indaqua reponha a estrada como encontrou”, concluiu.

Em resposta à abordagem do munícipe, José Costa, o presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, disse que lhe preocupam os amortecedores de todos os condutores oliveirenses, e que iria perceber qual a melhor solução para o problema. “Vamos tentar perceber o estado da estrada. São situações que precisam de ser resolvidas“, disse.

Joaquim Jorge deu conta que o seu executivo conhece bem o estado das estradas do concelho. “A responsabilidade é sempre da Câmara municipal. O estado da nossa rede vária não é o melhor. Precisa de investimento. Estamos a fazer. Procuramos paulatinamente resolver o mau estado das nossas estradas”, concluiu,

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

  1. Aproveito para alertar duas situações:
    – A rampa que deixaram junto à livraria “Belita”, no lugar do “BESSA” na Vila de Cucujães, após a repavimentação/obras no troço da estrada nº 327 que liga Cucujães a Ovar, é muito acentuada. Pergunto? Porque é que não ficou igual às restantes aplicadas no mesmo troço?
    – O entroncamento junto ao café “Coelho” na Vila de Cucujães, na mesma estrada nº 327 que liga Cucujães a Ovar, deveria ter para além da sinalização adequado (que não tem) um redutor de velocidade, pelo menos no sentido “Mangas – Costa”, porque quem circula em sentido inverso e pretenda virar à esquerda para “Faria de Baixo”, está sujeito a colisão com veículos que circulam em direção à “Costa…” por não haver visibilidade…

    Aproveito também para questionar: Quando se dignam dar saída à rua “Pioneiros da Arte” em Faria de Baixo, considerando que na mesma rua a existência de veículos automóveis tem vindo a crescer, dificultando a saída da mesma rua, que atualmente não tem saída?

  2. Aproveito para solicitar ao Sr. Presidente o favor de providenciar no sentido da Rua da Capela Santo António ser alcatroada. Aquando do saneamento em Bustelo, indagámos na Junta, quando seria instalado um novo piso e foi-nos dito que seria colocado logo após as eleições. Até hoje, nada.
    Para um estrada onde passam muitas viaturas diárias, algumas das quais viaturas pesadas, não é admissível que a rua continue assim.
    Os meus melhores cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS