Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis deslocaram-se à Zona Industrial de Nogueira do Cravo para evidenciarem o mau estado dos acessos, tal como tinha feito no passado em relação à Zona Industrial de Loureiro.
“São prejuízos todos os dias. Os trabalhadores têm os carros contantemente danificados. Basta passar um camião, trilhar uma oedra destas que estão aqui soltas, a pedra é projetada partindo vidros e causar outros danos nos travões dos carros e na suspensão, por exemplo”, resumiu Carla Rodrigues sobre as conversas que foi mantendo com os empresários de Nogueira do Cravo.
Artur Brandão, sócio-gerente da Alumínios Brandão, confessou já ter gasto milhares de euros no conserto do seu carro que “já parece uma autêntica betoneira”. A requalificação dos acessos à Zona industrial de Nogueira do Cravo foi lançado a concurso público em agosto de 2021, tendo fica deserto. Carla Rodrigues critica os constantes remendos sem critério que têm sido colocados na estrada de acesso à Zona Industrial de Loureiro. “Isto parece uma brincadeira com os empresários”, considera.