Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Reportagem. Acessos à Zona Industrial de Nogueira do Cravo causam prejuízos de milhares de euros

Durante a visita dos vereadores do PSD à Zona Industrial de Loureiro, houve um empresário que relatou os prejuízos causados pelas más condições das vias de acesso.
Publicidade

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis deslocaram-se à Zona Industrial de Nogueira do Cravo para evidenciarem o mau estado dos acessos, tal como tinha feito no passado em relação à Zona Industrial de Loureiro.

Publicidade

“São prejuízos todos os dias. Os trabalhadores têm os carros contantemente danificados. Basta passar um camião, trilhar uma oedra destas que estão aqui soltas, a pedra é projetada partindo vidros e causar outros danos nos travões dos carros e na suspensão, por exemplo”, resumiu Carla Rodrigues sobre as conversas que foi mantendo com os empresários de Nogueira do Cravo. 

Artur Brandão, sócio-gerente da Alumínios Brandão, confessou já ter gasto milhares de euros no conserto do seu carro que “já parece uma autêntica betoneira”. A requalificação dos acessos à Zona industrial de Nogueira do Cravo foi lançado a concurso público em agosto de 2021, tendo fica deserto. Carla Rodrigues critica os constantes remendos sem critério que têm sido colocados na estrada de acesso à Zona Industrial de Loureiro. “Isto parece uma brincadeira com os empresários”, considera.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

Relacionados

Os melhores exclusivos

No posts found

Os mais populares