Reportagem. Acessos à Zona Industrial de Nogueira do Cravo causam prejuízos de milhares de euros

Durante a visita dos vereadores do PSD à Zona Industrial de Loureiro, houve um empresário que relatou os prejuízos causados pelas más condições das vias de acesso.

0

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis deslocaram-se à Zona Industrial de Nogueira do Cravo para evidenciarem o mau estado dos acessos, tal como tinha feito no passado em relação à Zona Industrial de Loureiro.

Publicidade

“São prejuízos todos os dias. Os trabalhadores têm os carros contantemente danificados. Basta passar um camião, trilhar uma oedra destas que estão aqui soltas, a pedra é projetada partindo vidros e causar outros danos nos travões dos carros e na suspensão, por exemplo”, resumiu Carla Rodrigues sobre as conversas que foi mantendo com os empresários de Nogueira do Cravo. 

Artur Brandão, sócio-gerente da Alumínios Brandão, confessou já ter gasto milhares de euros no conserto do seu carro que “já parece uma autêntica betoneira”. A requalificação dos acessos à Zona industrial de Nogueira do Cravo foi lançado a concurso público em agosto de 2021, tendo fica deserto. Carla Rodrigues critica os constantes remendos sem critério que têm sido colocados na estrada de acesso à Zona Industrial de Loureiro. “Isto parece uma brincadeira com os empresários”, considera.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui