Missão Cumprida. Arroz Caçarola termina ação “Cuidar de Quem Cuida de Nós” no litoral alentejano

No último dia de ação foram confecionadas mais 1000 refeições pelos profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate ao vírus Covid-19. do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém,

0

A primeira fase da ação “Cuidar de Quem Cuida de Nós” focou-se nos hospitais acima do Rio Tejo, que terminou no Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, tal como contámos neste artigo. No último fim de semana aconteceu a segunda fase desta ação solidária organizada pela empresa Valente Marques, em colaboração com o seu embaixador Chef Chakall, que marca o arranque das comemorações dos 50 anos da empresa oliveirense.

Publicidade

Nesta segunda fase foram visitadas três unidades hospitalares no Alentejo: o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, no dia 17 de abril, o Hospital do Espírito Santo de Évora, no dia 18 de abril, e por fim, o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, no dia 19 de abril. No último dia de ação foram confecionadas mais 1000 refeições, mais uma vez entre doses de paella de marisco, frango e vegetariana, distribuídas pelos profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate ao vírus Covid-19.

No final da iniciativa, havia o sentimento de missão cumprida. Em nota publicada nas redes sociais, a administração da empresa oliveirense Valente Marques agradeceu a todos os profissionais que receberam esta ação de braços a abertos garantiu que continuarão a cuidar de quem cuida de nós.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui