Chef Chakall e Arroz Caçarola forneceram 6 233 doses de paelha aos profissionais de saúde. Ação de solidariedade vai continuar no sul do país

Devido ao enorme sucesso e adesão desta ação,”Cuidar de quem cuida de nós” vai continuar, levando desta vez esta homenagem gastronómica ao sul do nosso país. Datas e locais a anunciar em breve.

0

No âmbito das comemorações dos seus 50 anos de vida, a empresa oliveirense Valente Marques, SA organizou a iniciativa “Cuidar de quem cuida de nós”, em colaboração com o seu embaixador chef Chakall ,para homenagear os milhares de profissionais que lutam na linha da frente contra o Covid-19. A “Food Truck Caçarola” visitou seis hospitais do nosso país, e no total foram servidas 6 233 doses de paella (dividas entre marisco, frango e vegetariana). As últimas refeições foram fornecidas no Hospital São Sebastião, em Santa Maria da Feira, e o Azeméis.Net acompanhou o desenrolar desta iniciativa.

Publicidade

Este foi o culminar de largas centenas de quilómetros percorridos nesta homenagem gastronómica conduzida pelo Chef Chakall e que passou pelo Hospital de Santa Maria – Lisboa, Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa – Penafiel, Centro Hospitalar Universitário de São João – Porto,  Hospital de Braga e, como já referimos, no Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Entretanto, foi anunciado que devido ao enorme sucesso e adesão desta ação, ”Cuidar de quem cuida de nós” vai continuar, levando desta vez esta homenagem gastronómica ao sul do nosso país. Datas e locais a anunciar em breve. 

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui