Município de Oliveira de Azeméis vai oferecer… Oliveiras no Dia Mundial da Terra

No Dia Mundial da Terra o município vai oferecer Oliveiras aos colaboradores e a todos que visitarem o GAM (Gabinete de Apoio ao Munícipe).

0
Imagem ilustrativa de uma mini Oliveira

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai oferecer Oliveiras aos colaboradores interessados, e aos utilizadores da Loja do Munícipe, situada no interior do edifício principal da autarquia, como forma de comemorar o Dia Mundial da Terra que se assinala esta quinta-feira, 22 de abril.

Publicidade


Através do mote “No dia da Terra, celebramos Oliveira! Venha buscar a sua!” a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis pretende criar uma consciência para a conservação da biodiversidade, a importância do planeta e alertar para a importância e a necessidade de preservar os recursos naturais e outras preocupações ambientais para proteger a Terra.

“Não deixemos de nos associar a esta data reconhecendo a importância de cada um de nós em refletir e em contribuirmos para a preservação do planeta, reduzindo tragédia climáticas e danos irreparáveis na Natureza”, afirma o presidente da Câmara, Joaquim Jorge.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui