O momento da consagração de Luis Gomes, em Lisboa

Luís Gomes foi novamente o melhor elemento da equipa da Kelly/Simoldes/UDO, Completou o contrarrelógio (a 8.ª etapa da Volta a Portugal – Edição Especial) de 17,7 quilómetros, entre a Ribeira das Naus e a Praça do Comércio, em Lisboa, na 33.ª posição. Gustavo Veloso venceu o contrarrelógio final, enquanto Amaro Antunes, defendeu a camisola amarela e sagrou-se vencedor desta Volta a Portugal, e com estes resultados ambos reforçaram o domínio da equipa W52-FCPorto.

Publicidade

Classificações: Volta a Portugal – Edição Especial:

8ª Etapa – Volta a Portugal  | Lisboa – Lisboa (17,7KM)

1.º Gustavo Veloso (W52-FCPorto) + 21:24

33.º Luís Gomes (Kelly / Simoldes / UDO)  +01:27

41.º Henrique Casimiro (Kelly / Simonldes / UDO)  +01:29

37.º Venceslau Fernandes (Kelly / Simoldes / UDO)  +01:43

50.º José Sousa (Kelly / Simoldes / UDO)  +01:56

57.º Fábio Costa (Kelly / Simoldes / UDO)  +02:09

75.º Pedro Miguel Lopes (Kelly / Simoldes / UDO) +02:40

Foi neste último dia que Luís Gomes subiu pela última vez ao pódio para ser consagrado com a camisola vermelha da prova, atribuída ao ciclismo que conquistou mais pontos ao longo da prova. Este dia será para ser recordado pelo corredor da equipa oliveirense, que no final da partida confessou este ter sido um dia para desfrutar de tudo o que foi conquistado durante a Edição Especial da Volta a Portugal.

Chegados ao final da prova rainha do ciclismo português, o diretor desportivo da equipa Kelly/Simoldes/UDO não tem dúvidas em afirmar que esta foi a Volta da afirmação do ciclismo oliveirense, tal como ler no artigo que se segue:

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui