O estudo da CISION divulgado pela equipa da Kelly/Simoldes/UD Oliveirense

Foi divulgado um estudo da Cision, empresa líder global em serviços de media inteligence, que atestou a rentabilidade do ciclismo e da equipa Kelly/Simoldes /UD Oliveirense. Diz o estudo que o retorno global nos media, apenas durante a edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta, em que pela primeira vez a equipa de Oliveira de Azeméis venceu uma etapa cifrou-se em 1.805.552 euros, que representa o valor financeiro do espaço editorial favorável equivalente a publicidade.

Publicidade

Este valor é resultado das 360 notícias que foram publicadas nos media nacional sobre a equipa oliveirense, que geraram 18,1 milhões de impressões.

A direção da equipa de ciclismo da UD Oliveirense vinca o facto de “este estudo demonstrar a capacidade do ciclismo da em divulgar e trabalhar a notoriedade das marcas”, realçando ainda o facto de o referido valor ser “dez vezes superior ao orçamento anual da equipa Kelly Simoldes UDO.

À procura de mais apoios

O diretor-desportivo da equipa de ciclismo de Oliveira de Azeméis, Manuel Correia, já informou que neste momento procura um segundo sponsor. A marca Kelly continuará a ser a primeira nomenclatura no nome da equipa, e, caso, o segundo apoio não apareça, o Grupo Simoldes continuará a aparecer como segundo nome nas camisolas-

Entretanto, os vereadores do PSD na autarquia oliveirense apresentaram uma proposta para o aumento do apoio municipal à equipa de ciclismo que tanto destacou o nome de Oliveira Azeméis durante a última Volta a Portugal em Bicicleta.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui