Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
Publicidade

Ligação de São Roque à Zona Industrial das Travessas, em São João da Madeira, já está em fase de estudo, e obras poderão começar este ano

Vista aérea da Zona Industrial das Travessas, em São João da Madeira
Vista aérea da Zona Industrial das Travessas, em São João da Madeira
Publicidade

O presidente da Junta de Freguesia de São Roque, Amaro Simões, era um homem feliz no dia da visita, em simultâneos, do presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, e de Jorge Sequeira, presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, às obras de requalificação da Ponte de Moinhos que ficará pronta em fevereiro de 2021, tal como já noticiámos aqui. O autarca aproveitou o momento para deixar um outro desafio aos dois presidentes: que tivessem o mesmo empenho na ligação da Zona Industrial das Travessas, em São João da Madeira, ao concelho de Oliveira de Azeméis, através da freguesia de São Roque. Como respostam, ouviu da boca dos dois autarcas que já está a ser desenvolvida uma resposta para este anseio.

Será mais uma obra que será comparticipada pelos dois municípios vizinhos, que já se encontra em fase de estudo, e que poderá entrar em fase de execução já no próximo ano. Jorge Sequeira, líder da autarquia sanjoanenese, revela que esta obra está prevista no orçamento do seu município para este ano, tal como pode ver no vídeo que se segue:

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS