O Futsal Clube de Azeméis começou a segunda volta da Liga Placard Futsal 2020/2021 a perder, no Pavilhão Municipal Prof, António Costeira, contra o Viseu 2001 por 3-5, mas a história poderia ter sido outra se, aos 32 minutos de jogo, quando o jogo se encontrava empatado 3-3, Rúben Góis tivesse aproveitado a grande penalidade para colocar a equipa de Oliveira de Azeméis na frente do marcador.
No final da partida, o treinador, Ricardo Canavarro analisou a partida, em declarações ao Azeméis.Net, referindo uma primeira parte desastrosa por parte do Futsal Clube de Azeméis que foi para o intervalo a perder por 1-3, mas, no seu entender, o resultado poderia ter sido mais dilatado.
Ricardo Canavarro aborda ainda o atual momento da equipa. Apesar de a equipa estar “a trabalhar bem”, o técnico aponta a falta de confiança da equipa, e quando assim é “as coisas não fluem”. O Futsal Clube de Azeméis ocupa neste momento o 12.º lugar da Liga Placard Futsal, e o técnico diz que o lugar da equipa de Futsal Clube de Azeméis é na primeira divisão.
O grande objetivo da equipa de Oliveira de Azeméis nesta segunda volta é o de vencer os jogos em casa para aumentar os níveis de confiança dos jogadores. Refira-se que o próximo jogo no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira será contra o SL Benfica, no dia 20 de janeiro às 19h00.
Ricardo Canavarro refere por fim, que a falta da presença dos adeptos nos jogos, em casa, do Futsal Clube de Azeméis, tem tido influência direta nos resultados da equipa. “Tínhamos um público muito aguerrido, muito afeto à equipa”, considera.
Veja as declarações de Ricardo Canavarro ao Azeméis.Net clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue: