Ricardo Canavarro, treinador do Futsal Clube de Azeméis: “Há aqui um problema de falta de confiança”

O técnico do Futsal Clube de Azeméis comenta o resultado primeiro jogo da segunda volta da Liga Placard 2020/2021, aborda o momento atual da equipa, e, por fim, refere que a falta de público no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira tem tido influência direta nos resultados da equipa de Oliveira de Azeméis.

0
Ricardo Canavarro, treinador do Futsal Clube de Azeméis

O Futsal Clube de Azeméis começou a segunda volta da Liga Placard Futsal 2020/2021 a perder, no Pavilhão Municipal Prof, António Costeira, contra o Viseu 2001 por 3-5, mas a história poderia ter sido outra se, aos 32 minutos de jogo, quando o jogo se encontrava empatado 3-3, Rúben Góis tivesse aproveitado a grande penalidade para colocar a equipa de Oliveira de Azeméis na frente do marcador.

No final da partida, o treinador, Ricardo Canavarro analisou a partida, em declarações ao Azeméis.Net, referindo uma primeira parte desastrosa por parte do Futsal Clube de Azeméis que foi para o intervalo a perder por 1-3, mas, no seu entender, o resultado poderia ter sido mais dilatado.

Ricardo Canavarro aborda ainda o atual momento da equipa. Apesar de a equipa estar “a trabalhar bem”, o técnico aponta a falta de confiança da equipa, e quando assim é “as coisas não fluem”. O Futsal Clube de Azeméis ocupa neste momento o 12.º lugar da Liga Placard Futsal, e o técnico diz que o lugar da equipa de Futsal Clube de Azeméis é na primeira divisão.

O grande objetivo da equipa de Oliveira de Azeméis nesta segunda volta é o de vencer os jogos em casa para aumentar os níveis de confiança dos jogadores. Refira-se que o próximo jogo no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira será contra o SL Benfica, no dia 20 de janeiro às 19h00.

Ricardo Canavarro refere por fim, que a falta da presença dos adeptos nos jogos, em casa, do Futsal Clube de Azeméis, tem tido influência direta nos resultados da equipa. “Tínhamos um público muito aguerrido, muito afeto à equipa”, considera.

Veja as declarações de Ricardo Canavarro ao Azeméis.Net clicando na tecla play “▶️” do vídeo que se segue:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui