Quatro jogadores do FC Cesarense infetados com o vírus Covid-19. Jogos dos campeonatos da Associação de Futebol de Aveiro suspensos

0

A direção da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) decidiu suspender a realização dos jogos previstos para o próximo fim de semana. Em comunicado, o organismo justifica a decisão com a evolução da situação pandémica no país, que levou o Governo a decretar a interdição de circulação entre diferentes concelhos nos próximos dois dias. Por isso, mesmo todas as equipas do concelho presentes nos campeonatos organizados por este organismo estarão paradas este fim de semana.

Publicidade

Há, no entanto, um jogo que já tinha sido adiado ainda antes da decisão da Associação de Futebol de Aveiro. Referimo-nos ao derby concelhio FC Cesarense x AC Cucujães referente ao jogo em atraso da jornada 8 do Campeonato SABSEG – Zona Norte. Inicialmente agendado para a manhã do próximo domingo, dia 10, as direções dos dois clubes acordaram adiar o jogo para o dia 24 de fevereiro nos últimos dias.

“O jogo foi adiado porque há quatro jogadores da equipa do FC Cesarense que testaram positivo ao vírus Covid-19”, revela fonte do clube ao Azeméis.Net.

AZEMÉIS.NET é uma magazine digital (criada em agosto de 2019) pensada em promover o que de melhor se faz em Oliveira de Azeméis. É um projeto que olha para o nosso concelho, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui