A Junta de Freguesia de Loureiro investiu cerca de 100 mil euros na requalificação do antigo posto dos CTT da freguesia, transformando-o num espaço habitacional e comercial. O andar superior do edifício é destinado à habitação, e o andar do rés-do-chão a um espaço comercial.
Com esta intervenção o executivo da Junta de Freguesia de Loureiro dá o seu contributo a suprimir a falta de casas para arrendar no mercado do concelho de Oliveira de Azeméis, e pretende também ajudar a que o centro da freguesia possa ter mais dinamismo através da abertura de uma nova loja comercial.
O investimento na requalificação será recuperado ao longo dos próximos anos. A Junta de Freguesia colocou as duas fações do equipamento em Hasta Pública e está a aceitar propostas, em carta fechada, até esta quinta-feira, dia 29 de agosto, pelas 17h00. O preço base para o aluguer da habitação é de 480 euros/mês, e para a loja comercial o preço mínimo de arrendamento é de 420 euros/mês.
Feitas as contas, o executivo espera receber 900 euros/mês pelo aluguer dos dois espaços incluídos no antigo edifício dos CTT da freguesia de Loureiro.
+ Veja o edital sobre a Hasta Pública para o aluguer da habitação e espaço comercial aqui