Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024

JSD de Oliveira de Azeméis marca Dia da Mulher na cidade

> Jovens sociais-democratas mostram a evolução da emancipação da mulher.

A JSD de Oliveira de Azeméis homenageou as mulheres no Dia Internacional da Mulher. Com esta iniciativa a jovem estrutura laranja pretendeu “sensibilizar a população em geral e os jovens em particular para a necessidade de existirem mais mulheres na vida pública e na vida política em Portugal”.

Estão expostos na Escola Soares Basto, na Escola Ferreira de Castro e na Escola Ferreira da Silva, cartazes que marcam, numa linha cronológica, as conquistas que a JSD de Oliveira de Azeméis considera serem as mais marcantes na história da Emancipação da Mulher em Portugal.

Publicidade

“Estes cronogramas estão presentes em três escolas do concelho, como forma de sensibilizar os jovens da importância da presença da mulher em cargos importantes tanto na vida pública como na vida política”, explica a comissão política da JSD em comunicado.

Não deixando de parte a população em geral, os jovens laranjas também cartazes alusivos a estas datas importantes na história da Emancipação da Mulher em Portugal pelas ruas da cidade. Veja as imagens.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS