Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Jorge Vultos Sequeira volta a ser o candidato do PS à Câmara Municipal de São João da Madeira

Publicidade

O nome de Jorge Vultos Sequeira foi aprovado por unanimidade pela concelhia do PS de São João da Madeira, presidida por Raul Andrade, para voltar a ser o candidato do partido à presidência da Câmara Municipal nas próximas eleições autárquicas, informou a estrutura socialista através de comunicado enviado aos órgãos de comunicação social. O advogado de profissão, de 48 anos, preside à Câmara Municipal de S. João da Madeira desde 2017, quando o PS venceu as autárquicas com maioria absoluta.

“Estamos a concluir um primeiro mandato muito positivo, apesar dos constrangimentos da pandemia”, afirmou o presidente pela concelhia do PS, Rodolfo Andrade, destacando que “não faria sentido o partido pensar noutro candidato que não Jorge Sequeira”. O também autarca e líder da bancada do PS na Assembleia Municipal local destacou o trabalho realizado ao longo dos últimos quatro anos, salientando que esta candidatura será de continuidade no rumo e no trabalho realizado, mas a “pensar no futuro de S. João da Madeira e dos sanjoanenses”.

Publicidade

Jorge Sequeira, que também preside à Associação de Municípios das Terras de Santa Maria, candidata-se assim a um segundo mandato consecutivo na presidência deste município do norte do distrito de Aveiro, que tem a particularidade de pertencer à Área Metropolitana do Porto.

O percurso de Jorge Vultos Sequeira

A sua atividade cívica e política na cidade começou cedo, tendo sido presidente da Direção da Associação de Estudantes da Escola Secundária João da Silva Correia e, já como estudante universitário, foi coordenador do núcleo de Direito da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, a mais antiga associação de estudantes do país.

Em S. João da Madeira sempre esteve ligado ao associativismo. Foi diretor da Associação Cívica “Unhas Negras”, presidente do Conselho Fiscal da Associação “Ecos Urbanos”, membro da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira e presidente da mesa da Assembleia-geral da Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses (ACAIS).

Jorge Vultos Sequeira já presidiu à Comissão Política do PS de S. João da Madeira e é atualmente o presidente da Federação de Aveiro do PS. Foi ainda membro da Assembleia Municipal e, entre 2005 e 2007, foi Chefe de Gabinete do Subsecretário de Estado da Administração Interna no XVII Governo Constitucional.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS