João Rebelo Martins pediu a demissão do cargo de vice-presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, apurou o Azeméis.Net. O facto foi confirmado pelo próprio quando confrontado pelo nosso jornal, adiantando que este pedido demissão aconteceu em janeiro, altura em que completou os dois anos de mandato.
Questionado sobre qual o motivo para este decisão, o autarca que mantém o cargo de deputado municipal na bancada social-democrata, lugar para o qual foi eleito nas últimas eleições autárquicas, alegou “motivos pessoais”, afirmando ainda que este “é um não caso”.
João Rebelo Martins para além de ter sido vice-presidente da concelhia social-democrata, foi também diretor de campanha da candidatura da candidata Carla Rodrigues nas últimas eleições autárquicas. O PSD, que concorreu coligado com o CDS-PP nas últimas autárquicas, obteve o pior resultado de sempre – o PSD apenas conseguiu eleger três vereadores para a Câmara Municipal. Mas este não foi o facto decisivo para a sua decisão. “Foi por razões pessoais”, repetiu o autarca quando confrontado pelo nosso jornal.
2 respostas
PARABENS JOÃO MARTINS.
Bom dia;
Há pessoas que gosto de conhecer, por exemplo por aprender o que significa “achismo”, há alturas na vida que fui eu forçada a tomar decisões que nunca saberei se foram as melhores. Toda a sorte do mundo para João Martins é o que desejo.