Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

João Rebelo Martins pediu demissão do cargo de vice-presidente do PSD de Oliveira de Azeméis

Mantém o cargo de deputado municipal para o qual foi eleito nas últimas eleições autárquicas, nas quais também desempenhou o cargo de diretor de campanha da candidatura de Carla Rodrigues.

João Rebelo Martins pediu a demissão do cargo de vice-presidente da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, apurou o Azeméis.Net. O facto foi confirmado pelo próprio quando confrontado pelo nosso jornal, adiantando que este pedido demissão aconteceu em janeiro, altura em que completou os dois anos de mandato.

Publicidade

Questionado sobre qual o motivo para este decisão, o autarca que mantém o cargo de deputado municipal na bancada social-democrata, lugar para o qual foi eleito nas últimas eleições autárquicas, alegou “motivos pessoais”, afirmando ainda que este “é um não caso”.

João Rebelo Martins para além de ter sido vice-presidente da concelhia social-democrata, foi também diretor de campanha da candidatura da candidata Carla Rodrigues nas últimas eleições autárquicas. O PSD, que concorreu coligado com o CDS-PP nas últimas autárquicas, obteve o pior resultado de sempre – o PSD apenas conseguiu eleger três vereadores para a Câmara Municipal. Mas este não foi o facto decisivo para a sua decisão. “Foi por razões pessoais”, repetiu o autarca quando confrontado pelo nosso jornal.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

2 respostas

  1. Bom dia;
    Há pessoas que gosto de conhecer, por exemplo por aprender o que significa “achismo”, há alturas na vida que fui eu forçada a tomar decisões que nunca saberei se foram as melhores. Toda a sorte do mundo para João Martins é o que desejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS