Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Bom resultado da IL no concelho abre portas para as próximas autárquicas

Quinta força política. A Iniciativa Liberal (IL) conquistou foi uma das forças mais votadas no concelho nas eleições legislativas. As bases estão lançadas para o futuro do partido no concelho.

João Cotrim de Figueiredo foi o único líder partidário a passar pelo concelho de Oliveira de Azeméis na campanha para as últimas eleições legislativas. No final da visita à Cerciaz, o líder da Iniciativa Liberal revelou ao Azeméis.Net a vontade do partido em se implementar no concelho, mas que tudo dependeria do resultado que fosse obtido nas eleições legislativas.

Publicidade

O balanço foi positivo. A Iniciativa Liberal, que tinha o oliveirense Ricardo Campelo de Magalhães (que se desvinculou do PSD/Porto) como número dois na sua lista pelo círculo eleitoral de Aveiro, conquistou 1 332 votos, e foi a quinta força política mais votada no concelho. Fica assim aberto o caminho para que o partido liberal se apresente às eleições autárquicas de 2025.

Ricardo Magalhães é o presidente da Comissão Política da IL em Oliveira de Azeméis, e atual o partido encontra-se no processo de cativar novos militantes p

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS