Domingo, 29 de Janeiro de 2023
Domingo, 29 de Janeiro de 2023

Nuno Pires é recandidato à liderança do PSD de Oliveira de Azeméis

Eleições para a Comissão Política concelhia e distrital realizam-se este sábado, dia 1 de abril.
Publicidade

Nuno Pires volta a candidatar-se à liderança da Comissão Política do PSD de Oliveira de Azeméis, apurou o Azeméis.Net, nas eleições que estão agendadas para o próximo sábado, dia 2 de abril. O prazo de entrega de candidaturas para as eleições da concelhia termina hoje, mas tudo indica que a lista do atual líder do PSD de Oliveira de Azeméis seja lista única.

Depois de um período de ponderação, Nuno Pires decidiu avançar com a sua recandidatura. O Azeméis.Net noticiou na sua edição em papel, publicada no dia 11 de março, que as eleições da concelhia do PSD seriam realizadas no início do mês de abril, e na altura o presidente da comissão política laranja não dava certezas sobre o seu futuro. Agora a recandidatura é uma certeza. O próprio confirmou a informação quando confrontado pelo nosso jornal.

Publicidade

“Entendo que é minha missão estar disponível para contribuir para o meu partido enquanto os militantes assim o entenderem”, afirma. “Ao longo dos próximos dois anos e juntamente com a equipa que me acompanha propomo-nos a renovar o partido abrindo-o à sociedade civil Oliveirense, promovendo o diálogo e apresentando propostas para Oliveira de Azeméis”, acrescenta.

As eleições realizam-se entre as 14h00 e as 18h00 na sede do PSD de Oliveira de Azeméis, e nesta altura os militantes sociais-democratas também votarão para a comissão política distrital, que também tem uma única lista a votos, liderada por Emídio Sousa, presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS