Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022
Publicidade

Vereadores do PSD reuniram com nova direção dos bombeiros de Oliveira de Azeméis e ouviram as suas prioridades

O alargamento das instalações e uma nova entrada para a mesma são algumas das prioridades da nova direção dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis revelam os vereadores do PSD.
Publicidade

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis visitaram o Quartel dos Bombeiro Voluntários de Oliveira de Azeméis e reuniram com a nova direção da Associação Humanitária. “Tiveram oportunidade de felicitar a nova direção e conhecer os desafios para este mandato. A sustentabilidade da Instituição é a grande prioridade. O alargamento das instalações, uma nova entrada para a mesma, o aumento do corpo de voluntários e do número de associados, bem como a contratação do Comandante, são desafios a alcançar”, informou o grupo de vereadores social-democrata em nota de imprensa enviada às redações.

“Não há proteção civil, nem socorro sem os nossos bombeiros, que de forma altruísta e generosa, estão ao serviço de Oliveira de Azeméis e de mais de 54 mil pessoas, 24 horas por dia.   Como Vereadores temos a obrigação de conhecer e servir as nossas instituições e de pugnar para que a Câmara Municipal assuma a sua responsabilidade e assegure os meios necessários para que os nossos Bombeiros tenham condições para continuar a servir da melhor forma o nosso concelho”, acrescentaram os vereadores na mesma nota.

Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS