Vereadores do PSD reuniram com nova direção dos bombeiros de Oliveira de Azeméis e ouviram as suas prioridades

O alargamento das instalações e uma nova entrada para a mesma são algumas das prioridades da nova direção dos Bombeiros de Oliveira de Azeméis revelam os vereadores do PSD.

0

Os vereadores do PSD na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis visitaram o Quartel dos Bombeiro Voluntários de Oliveira de Azeméis e reuniram com a nova direção da Associação Humanitária. “Tiveram oportunidade de felicitar a nova direção e conhecer os desafios para este mandato. A sustentabilidade da Instituição é a grande prioridade. O alargamento das instalações, uma nova entrada para a mesma, o aumento do corpo de voluntários e do número de associados, bem como a contratação do Comandante, são desafios a alcançar”, informou o grupo de vereadores social-democrata em nota de imprensa enviada às redações.

Publicidade

“Não há proteção civil, nem socorro sem os nossos bombeiros, que de forma altruísta e generosa, estão ao serviço de Oliveira de Azeméis e de mais de 54 mil pessoas, 24 horas por dia.   Como Vereadores temos a obrigação de conhecer e servir as nossas instituições e de pugnar para que a Câmara Municipal assuma a sua responsabilidade e assegure os meios necessários para que os nossos Bombeiros tenham condições para continuar a servir da melhor forma o nosso concelho”, acrescentaram os vereadores na mesma nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui