Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024
Quinta-feira, 21 de Novembro de 2024

Intermarché de Azeméis aposta no apoio social e às tradições locais

> O supermercado oliveirense apoia pelo quinto ano consecutivo as maiores festas do concelho demonstrando a vontade de ajudar à manutenção das tradições locais.

Pelo quinto ano consecutivo, o Intermarché de Oliveira de Azeméis, sob a gerência de Nuno Sousa, apoia as maiores festas do concelho. Volta a ser o patrocinador com maior destaque na zona do palco reservado aos espetáculos, à entrada do parque, que animam as festas em honra de Nossa Senhora de La Salette. 

“A participação nas festas de La Salette serve para que as tradições e os bons costumes da terra, que é aquilo que nos preocupa atualmente, que se mantenham não só como histórias do passado, mas criando histórias para o futuro. E cada vez mais sentimos que Oliveira de Azeméis tem potencial. Acreditamos nas pessoas de Oliveira de Azeméis, e dessa forma temos de apoiar as pessoas de forma permanente”, afirma Nuno Sousa ao azeméis.net.

Publicidade

“Esta nossa participação já se torna numa tentativa de retorno de investimento, mas sim de participar e ajudar para um melhor futuro na localidade”, acrescenta. 

O empresário oliveirense participa nos festejos, e para si resume-se à cerimónia religiosa. “No cômputo geral para nós aquilo que é a tradição são os momentos em que Nossa Senhora de La Salette sai da capela até à Igreja, e o regresso, na semana seguinte, à capela”, diz.

Apoio a dezenas de associações

O Intermarché de Oliveira de Azeméis também apoia dezenas de associações do concelho. Tem, por exemplo, uma ligação umbilical e especial com o Grupo Musical Macinhatense, associação que ajudou em tempos de severas dificuldades financeiras.

Têm também ligação permanente, desde há cinco anos, com o Lar Pinto de Carvalho, associação a quem o supermercado doa, ao final do dia, os produtos excedentes em boa qualidade, mas que não podem ser vendidos no dia seguinte“Gostamos de ajudar todos. Mas isto não é uma bandeira para nos fazer crescer. É uma maneira de ajudar a comunidade, e que a comunidade perceba que se estiver connosco, nós também estamos com a comunidade”, conclui o empresário.


Veja a reportagem em vídeo

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS