Heróis da subida à Liga 2 vão ser recebidos na Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis

A data apontada para a cerimónia de homenagem é a próxima segunda-feira, 16 de maio, dia em que Oliveira de Azeméis comemora o 38.º aniversário de elevação a cidade.

0

As atenções dos jogadores e equipa técnica da União Desportiva Oliveirense já estão focadas no duelo final da Liga 3 do próximo sábado, dia 14 de maio, contra o SC Torreense, que se jogará pelas 18h00 no Estádio do Jamor. Só depois desse jogo é que haverá lugar para mais festejos e homenagens. Aqueles que são para já os heróis da subida irão ser recebidos pelo executivo camarário no Largo da República para serem alvos de uma homenagem pública da cidade de Oliveira de Azeméis… no dia em que se comemora o seu 38.º aniversário.

Publicidade

A data apontada para a cerimónia de homenagem é a próxima segunda-feira, 16 de maio, não estando ainda acordado no momento um horário específico. Entretanto, até segunda-feira o estatuto que a equipa liderada por Fábio Pereira será recebida no Largo da República poderá mudar. Neste momento, o estatuto é de heróis da subida à Liga 2, mas em caso de vitória no próximo sábado, os atores principais passarão a ser os primeiros campeões da novíssima Liga 3.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui