Missão Jamor. Mais de meio milhar de adeptos oliveirenses vão estar presentes na final da Liga 3

Os adeptos da UD Oliveirense vão marcar presença em força no próximo sábado, dia 14, no jogo da final da Liga 3. Neste momento. há inscrições que completam nove autocarros. O objetivo é chegar ao décimo.

0

Vai ser bem visível uma macha azul e grená na final da Liga 3 a realizar-se do Estádio do Jamor no próximo sábado, dia 14. De Oliveira de Azeméis vão partir nove autocarros, apurou o Azeméis.Net, com adeptos para apoiar a UD Oliveirense no jogo decisivo a disputar com o SC Torreense para apuramento do campeão da nova prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol, numa iniciativa articulada entre a União Desportiva Oliveirense e a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis. Há um onde vão elementos das claques, três autocarros transportarão atletas de formação do clube acompanhados pelos pais, e, para já, mais outros cinco autocarros levarão todos os adeptos que demonstraram interesse em marcar presença no Jamor. Feitas contas, é já certo que vão partir de Oliveira de Azeméis no próximo sábado mais de meio de milhar de adeptos para apoiar a equipa de Oliveira de Azeméis.

Publicidade

O prazo das inscrições para garantir um lugar nos autocarros disponibilizados pelo clube e a autarquia ainda continua até ao final da semana. Os adeptos oliveirenses têm mostrado interesse em apoiar a equipa de Oliveira de Azeméis num momento tão importante e que poderá ficar para a história, e a organização tem o objectivo de encher pelo menos mais um autocarro. Se este objectivo for atingido, passarão a ser 10 autocarros a parir de Oliveira de Azeméis.

Se pretender apoiar a UD Oliveirense ao vivo, no Estádio do Jamor, deverá inscrever-se na secretaria da UD Oliveirense, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, até ao dia 11 de maio, às 12h30. A inscrição para público geral é de 15€ e para estudantes o valor é de 5€.

AZEMÉIS.NET é o jornal online de Oliveira de Azeméis (criado em agosto de 2019) pensado em promover o que de melhor se faz no concelho. É um projeto que olha para o território, e a nossa gente, pela positiva e que quer puxar pelo orgulho oliveirense. Procuraremos ser a pegada digital para demonstrar que Azeméis é realmente vida... e que somos vivos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui