Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Terça-feira, 4 de Outubro de 2022
Publicidade

Hegemonia da formação da UD Oliveirense nas finais regionais de Aveiro  de sub-13, sub-15 e sub-17

A UD Oliveirense destacou-se nas fases finais dos Campeonatos Regionais “Diff” de sub-13, sub-15 e sub-17 que se disputaram no último fim de semana no Pavilhão Municipal do Luso, no concelho da Mealhada, ao arrecadar todos os três títulos em disputa por números que não deixam espaço para dúvidas, que deram entrada direta para os campeonatos nacionais.

Publicidade

A hegemonia da formação da UD Oliveirense no Pavilhão do Luso sentiu-se, para além dos títulos conquistados, no poder ofensivo de todas as equipas, e na enorme qualidade defensiva (sofreram apenas 3 golos). As três equipas foram autênticas máquinas trituradoras para com os seus adversários. No total marcaram 56 (!) golos durante os dois dias de competição, sendo que os sub-15 conseguiram destacar-se neste campo. Só esta equipa marcou quase metade dos golos conseguidos… e não viu nenhuma bola a entrar na sua baliza..

_________
O Número

56

Nos jogos que decidiram os títulos regionais, a UD Oliveirense venceu o HC Mealhada nas finais das categorias de sub-13 e sub-15 por 5-1 e 16-0 (!), respetivamente. A equipa de sub-17 venceu a AD Sanjoanense na final por 5-0.

Resultados das fases finais

Sub-13

Meias-finais
CENAP 0-12 UD Oliveirense
Final
UD Oliveirense 5-1 HC Mealhada

A jovem equipa de sub-13 da UD Oliveirense que brilhou no Luso.

Sub-15

Meias-finais
Académica 0-12 UD Oliveirense
Final
UD Oliveirense 5-1 HC Mealhada

A equipa sub1-15 da UD Oliveirense que impôs duas goleadas no Luso sem sofrer nenhum golo.

Sub-17

Meias-finais
HC Mealhada 2-7 UD Oliveirense
Final
UD Oliveirense 5-0 AD AD Sanjoanense

A equipa de sub-17 que levantou o troféu de campeões regionais.

______
Os sub-19 são vice-campeões regionais do Porto

A equipa de hóquei em patins sub-19 da UD Oliveirense disputou a fase final do campeonato regional do Porto, que se realizou no Pavilhão do Valongo no último fim de semana, mas não conseguiu vencer a equipa que tinha como vantagem o fator casa. Foi derrotada pelo AD Valongo por 4-2, mas durante algum tempo da partida a equipa de Oliveira de Azeméis esteve a perder por apenas um golo (3-2) e ainda lutou por igualar a partida.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS