Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

UD Oliveirense disputa fase de subida no grupo teoricamente mais complicado… e vai haver video-árbitro

Sorteio da segunda fase da Liga 3 realiza-se na próxima terça-feira, dia 8 de março.

A fase de subida à Liga SABSEG concentra os quatro primeiros de cada série, divididos em duas séries. Com a classificação obtida na primeira fase (segundo lugar do Grupo B, com 38 pontos), a UD Oliveirense irá competir a fase de subida com o União de Leiria, Vitória de Setúbal e SC Braga B. A equipa de Oliveira de Azeméis terá pela frente dois históricos do futebol português que já estiveram no escalão principal do futebol português (União de Leiria e Vitória de Setúbal).

Publicidade

Todas as equipas partem com zero pontos e jogam a duas voltas, num total de seis jogos. Sobe à Liga SABSEG quem ficar em primeiro de nesta Série 2, e também da Série 1. Os segundos classificados das suas séries disputarão um play-off, a duas mãos, e ainda terão de medir forças noutro play-off com o antepenúltimo da Liga SABSEG.

____
Jogos da fase de subida da Liga 3 vão ter video-árbitro

A fase de subida da Liga 3 vai ter video-árbitro. A Federação Portuguesa de Futebol já tem estado a visitar os estádios das equipas envolvidas na luta pela promoção, para implementar o sistema na etapa de promoção, avançou recentemente o jornal O Jogo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS