Domingo, 2 de Outubro de 2022
Domingo, 2 de Outubro de 2022
Publicidade

Guilherme Costa Pimenta concluiu 12.º ano com média de 20

Aluno de excelência.
Guilherme Costa irá seguir a área de Gestão no ensino superior
Guilherme Costa irá seguir a área de Gestão no ensino superior

Guilherme da Costa Pimenta, aluno do curso de Ciências e Tecnologias da escola de ensino básico e secundário Dr. Ferreira da Silva, concluiu o 12.º ano com média de 20 valores e classificação de 200 pontos nos exames nacionais que realizou (Matemática A e Inglês). 

Publicidade

António Figueiredo, diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva, refere que o aluno que atingiu o patamar de excelência, “desde cedo se mostrou um jovem muito empenhado, dinâmico e empreendedor, participando com entusiasmo em todas as atividades letivas e extra letivas”.

Do perfil de Guilherme Costa Pimenta destaca-se o facto de ser um aluno “extrovertido e excelente comunicador” que “conciliou sempre a vertente social e pessoal com a académica, distinguindo-se em todas elas”. 

A sua vida escolar, descreve António Figueiredo, pautou-se pela curiosidade e pelo desejo de saber sempre mais, o que se refletiu nos resultados obtidos. O aluno obteve 20 valores em todas as disciplinas do ensino secundário (do 10.º ao 12.º ano). 

“Por tudo isto, o Guilherme é, sem dúvida, um grande motivo de orgulho para toda a comunidade escolar, que lhe deseja o maior sucesso no curso de Gestão que pretende frequentar no ensino superior”, afirma o diretor do Agrupamento de Escolas Dr. Ferreira da Silva.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS