Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Segunda-feira, 3 de Outubro de 2022
Publicidade

Futsal Clube de Azeméis oficializou a saída de 10 (!) jogadores

Caso continue a disputar a Liga Placard na próxima época, a equipa de futsal de Oliveira de Azeméis apresentará uma equipa completamente renovada.

A direção do Futsal Clube de Azeméis ainda está a estudar a viabilidade de competir na próxima época no principal campeonato de futsal português, mas já há uma certeza: caso continue será com uma equipa praticamente nova. Para além de confirmada a saída do técnico do treinador Ricardo Canavarro, que anunciou o desfecho ainda antes do início dos play-offs da Liga Placard, o Futsal Clube de Azeméis oficializou a saída de mais dez (!) jogadores, mais de metade do plantel: Tiago Sousa, Luis Miguel “Ervilha”, Patrick Aragão, Cassio Coelho, Bruno Felipe, João Micael, Ruan Silvestre, Alan Gitany, Rómulo Pereira e Luciano Andrade.  

Publicidade

Destaque para Tiago Sousa, que envergou a braçadeira de capitão. Defendeu  o clube de Oliveira de Azeméis durante cinco épocas, tendo feito 48 golos em 189 jogos. “Um capitão, uma referência que deixou a sua marca”, assinala o clube. Uma nota também para a saída de João Mical que acumulou oito épocas de Azul e Branco, desde a formação até aos séniores. Ao todo foram 65 jogos e 21 golos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Relacionados

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS