Sábado, 1 de Abril de 2023
Sábado, 1 de Abril de 2023
Publicidade

Fomos à apresentação dos novos pequenos-almoços McDonald’s, e ficámos a saber que afinal as batatas fritas não vão desaparecer

> Os restaurantes da cadeia norte-americana vão incluir cenoura e beterraba em palitos, mas as famosas batatas fritas vão continuar a ser opção, garante o empresário responsável pelos McDonald’s de Entre Douro e Vouga.
Publicidade

Os pequenos almoços estão de volta ao McDonalds de São João da Madeira após três anos de interrupção. Depois de Santa Maria da Feira e Espinho que já têm este serviço em funcionamento por possuírem McCafé, Francisco Nadais, responsável por cinco restaurantes franchisados da McDonald’s de Entre Douro e Vouga, revelou que os restaurantes de São João da Madeira e Lourosa passaram a ter o serviço desde terça-feira, dia 28 de fevereiro, entre as 08h00 e as 11h00. Apenas fica de fora o restaurante do 8.ª Avenida por uma questão de horário.

Durante este encontro com a imprensa, em que o azeméis.net esteve presente, foram debatidos vários temas numa mesa redonda, e a determinada altura um temas de conversa foi a notícia que tem corrido mundo: as famosas batatas fritas da cadeia de restaurante norte-americana iriam deixar de ser uma opção nos próximos meses.

Publicidade

A notícia começou a ser veiculada no jornal francês “Le Figaro” e rapidamente ganhou expressão planetária. Francisco Nadais garante que esta informação não corresponde à verdade. “As batatas fritas não vão desaparecer. Vão continuar a ser servidas nos restaurantes McDonalds”, assegurou aos jornalistas.

Os amantes do produto embalado nos característicos pacotes vermelhos com a letra “M” a amarelo poderão assim estar descansados. O que vai acontecer na realidade, a partir do dia 7 de março, é que esta cadeia de restaurante vai disponibilizar, numa campanha temporária, cenoura e beterraba em palitos para acompanhar, por exemplo, o Big Mac ou Big Tasty.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS