Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

FC Macieirense sagrou-se tetracampeão distrital de Aveiro em futebol de praia

> Equipa de Macieira de Sarnes conquistou o estatuto de melhor equipa do distrito de Aveiro pela quarta vez consecutiva.

O FC Macieirense sagrou-se pelo quarto ano consecutivo como a melhor equipa de futebol de praia do distrito de Aveiro durante o torneio a Liga Aveiro Sénior Masculina, organizada pela Associação de Futebol de Aveiro, disputada na praia da Torreira.

A equipa de Macieira de Sarnes perdeu na final da competição contra a Academia Elite Sport, de Vila Nova de Famalicão, por 5-2, mas sendo o único representante do distrito de Aveiro, o FC Macieirense renovou o título de campeão de Aveiro.

Publicidade

Até chegar a final Liga Aveiro Sénior Masculina, o FC Macieirense ficou em primeiro lugar do Grupo C, onde encontrou o GD São Roque, que se estreou este ano na modalidade, e infligiu a única derrota da equipa de Macieira de Sarnes durante a fase de grupos, nos quartos de final derrotou a equipa A do ACD Gião, após grandes penalidades, e nas meias-finais foi melhor do que o AD Santiais, de Estarreja.

Moisés, Luís, Fábio Rosas, Zé do Porto, Kiki e Xavi são os seis jogadores totalistas dos cinco troféus já levantados pelo FC Macieirense na competição de futebol de praia organizado pela Associação de Futebol de Aveiro.

Moisé, capitão de equipa, recebeu o troféu de tetracampeão na praia da Torreira


A equipa

Luís (#16), Kiki (#1), Moisés (#3), Fábio Rosas (4#), Ricardinho (#5), Medeiros (#8), Zé do Porto (#9), Tintim (#10), Aguiar (#13), Xai (#17), Talhas (#19)


Resultados

1.ª jornada (Grupo C): FC Macieirense 3 – 2 AD Santiais
2.ª jornada (Grupo C): FC Macieirense 4 – 2 ACD Gião B
3.ª jornada (Grupo C): FC Macieirense 2 – 2 GD São Roque (1-4, após penalidades)
Quartos de Final: FC Macieirense 1 – 1 ACD Gião A (3-1 após penalidades)
Meias-finais: FC Macieirense 3 – 2 AD Santiais
Final: FC Macieirense 2 – 5 Academia Elite Sport

FC Macieirense defrontou o estreante GD São Roque na última jornada do grupo C, e foi neste derby que sofreu a única derrota na fase de grupos


Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS