Sexta-feira, 19 de Julho de 2024
Sexta-feira, 19 de Julho de 2024

Academia Lowkick/Villa Cesari arrecada cinco medalhas no Campeonato Nacional de Kickboxing

> David Bastos arrecadou a medalha de ouro na categoria -75kg.

A Academia Lowkick/Villa Cesari esteve presente no último fim de semana (6 e 7 de julho) no Campeonato Nacional de Kickboxing, em Odivelas, considerado como a maior competição de sempre realizado no país, e conquistou cinco medalhas (uma de ouro, uma de prata, e três de bronze.

A equipa de Cesar levou a competição nove atletas, dos quais três na categoria Kick Light Juniores, e arrecadaram cinco medalhas. David Bastos obteve a medalha de ouro na categoria -75 kg. Martim Magalhães foi prata na categoria -74 kg. As medalhas de bronze foram conquistadas por Simão Almeida (-57 kg), Afonso Rocha (+94kg), tendo ficado em primeiro lugar na categoria Kick Light Juvenil, e Daniela Almeida (-50 kg).

Publicidade

Registe-se ainda a participação de Ricardo Marques (-74 kg), de Gabriel Alves (-69 kg), Gonçalo Duarte (-79 kg), e de Bruno Sousa (-81 kg).

“Com o sentido de missão cumprido, todos os atletas estão de parabéns, mostrando que com trabalho tudo é possível.  Muito orgulhosos do trabalho de todos”, referiu a direção da modalidade de kickboxing da Villa Cesari no final da competição.

Os cinco medalhados da Academia Lowkick/Villa Cesari no Campeonato Nacional de Kickboxing realizado em Odivelas
Publicidade
Publicidade
Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade

LEIA TAMBÉM

Leia também

+ Exclusivos

Os ARTIGOS MAIS VISTOS